domingo, 27 de abril de 2014

Voltando a ativa

Olá queridinhos ... voltando a ativa no blog...
Descobri a poucos dias, que devido a minha má alimentação e falta de exercícios físicos, acabei sabendo que estou com o colesterol alto, no limite máximo permitido e atingindo um nível de diabetes, o que não me anima em nada, afinal sou uma chocólatra assumida...
Meio vergonhoso admitir que passei dos 90 quilos... Mais admitir o problema, é o primeiro passo pra conseguir superar, estou com um problema que a solução só depende de mim, estou com 92,7 kg e usando manequim nº 50....
Hoje é domingo, então fiz o propósito de começar na segunda - feira a minha mudança...




















Minha meta/objetivo é voltar a pesar 60 kg e usar manequim nº 42, não é impossível e eu sei que posso... Aprendi a não impor metas impossíveis, então vou lutar para perder de 1 kg a 1,5 kg por semana, com uma reeducação alimentar e caminhadas, preciso cortar o açúcar e os doces (o que pra mim, é a parte mais difícil)... Conto com o apoio de quem já passou por isso pra me incentivar, e eu vou conseguir, porque desta vez, "eu" que decidi e não os outros...

Eu quero, eu posso, eu consigo...




Beijos a você que se deu ao trabalho de ler um pouco dos meus dramas...  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário