terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quem disse que estar de dieta é ruim???

Olá!!!

A maioria das pessoas encaram a dieta como uma coisa sofrida e sem graça, o que faz com que abandonem a dieta sem atingir o objetivo... (Sei porque sempre encarei a dieta assim rsrsrs). Mais na verdade, essas pessoas não descobriram como estar de dieta pode ser uma coisa boa... Eu particularmente adora mexer na cozinha e inventar receitas, e com a dieta que estou fazendo posso fazer isso... Antes eu chegava em casa e o almoço já estava pronto, na hora do lanche era só pegar alguma coisa comprada e pronto, isso fez o ponteiro da balança fazer como um ferrari kkk de 0 a 90 em menos de um minuto kkkk ..
Hoje... Chego em casa e vou preparar meu próprio almoço, com alimentos permitidos, o que diminui o tempo que passo "coçando" antes de voltar pro trabalho... Meus lanches também sou eu quem preparo, acreditem, sinto mais prazer em fazer a comida do que de comer....


Estou na fase cruzeiro da dieta Dukan.. então são 3 dias de proteína pura, afinal, passei um mês "dando o nó" na dieta... Hoje fiz panquecas com frango e queijo magro.... E para o lanche tem Muffin fofinho de aveia com canela e gelatina...


Bom, como prometido, vim contar um pouquinho do começo da semana... Infelizmente não pude sair pra fazer caminhada, pois meu amigo São Pedro não está colaborando muito rsrsrs... Mais assim que terminar de fazer o download dos DVD's do Insanity Wourkout eu conto como vai ser...

Beijoss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário