quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resuminho de 2 dias


Olá... Esse foi meu almocinho de terça- feira, panqueca dukan com frango desfiado e suco clight... Uma delícia essas panquecas, pra ser bem sincera, achei muito mais gostosa do que a tradicional... Aprovadíssima!!!
O almoço de hoje foi Esse... Hoje era dia de PL (Proteína + Legumes) Bife de Filé Mignon, beterraba, pepino e palmito... O lanche foi um bolo de abacaxi com chá mate...

 Pra conseguir os primeiros resultados, que foram -6,2 Kg em 1 mês, eu abri mão de muitas coisas das quais eu gostava muito e não me imaginava sem... Pensava em como ir numa festa e não beber... A parte consideravelmente mais difícil ao iniciar a dieta foi essa... " Parar de tomar bebidas alcoólica"... Parei... não digo que nunca mais vou beber, porque nunca engloba um tempo muito grande, mas por enquanto, não estou sentindo falta... No começo, meus amigos tentavam me sabotar, cada festinha, cada vez que íamos a lanchonete começavam ficar oferecendo cerveja... e eu firme e forte resistindo, afinal coloquei uma meta em minha mente e pretendo atingir ela o mais rápido possível pra depois poder manter com mais tranquilidade...
  Essa linda foto abaixo, foi feita pela amiga Raquel Trombetta, diz ela que a Skol será minha eterna amiga ... rsrsrs  Também serei amiga dela, mais uma amiga menos possessiva kkkk ...

Então é isso... Beijão pra você que gasta uns minutinhos do seu dia pra ler minhas postagens e obrigado pela visitinha...   ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário